segunda-feira, 14 de junho de 2010



Era uma noite escura e fria , meus lábios tremiam , já não estava achando tanta graça daquela noite , preferia ficar em outro lugar , melhor que ali . Foi até que vi você sentado na escuridão no fundo do salão , foi como se aquela noite teria enfim um começo, olhei nos seus olhos suspirei e pensei , sim pensei que você era o que eu precisava naquela noite . Foi tudo muito rápido logo estava em seus braços , nunca me senti tão protegida e amada em toda minha vida , como se o mundo tivesse acabado ali e só duas pessoas teriam sobrevivido eu e você .
Eram suas palavras que me faziam não querer parar de sorrir , agradeci milhões de vezes , sai dali por alguns minutos mas não parei de te notar , olhava pra você como se estivesse vigiando a coisa mais preciosa pra mim .
Sentamos naquele canto, de frente pra uma lua cheia que nos iluminava , não sentia mais o vento e as curtinhas balançando e pensei , será que estou sonhando?
Depois quando percebi que aquela noite ia ter um fim , toquei pela ultima vez em seus lábios com um toque de desejar pra sempre você , ali.
Depois fui para outro caminho , mas você não saia da minha cabeça , tudo que aconteceu naquela noite estava comigo o tempo todo . Eu sei que posso ser ingenua , uma simples garotinha e seu príncipe encantado , mas você foi bem mais que isso , foi o começo de uma vida feliz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário