domingo, 22 de maio de 2011

quando o amor acontece.

É tão estranho quando o amor acontece, assim der repente e percebemos que ali naquele momento nada está em nosso redor, não existe nada, apenas aquele momento, somente duas pessoas no mundo, e uma noite/dia único e que temos que aproveitar como se fosse o ultimo.

Você fica tão feliz que nem nota que já se passaram horas, e você esta ali naquele mesmo lugar, que você sempre estava mas nunca, nunca foi tão prazeroso quanto aquele dia.

E depois você chega em casa e tudo parece estar em lugares diferentes, objetos que você nem lembrava que existia acabam te chamando atenção, qualquer programa de TV é legal, internet só tem uma pagina, parece que só tem sentido quando apenas uma pessoa está conectada, e os dias chuvosos que parecem ser pingos de alegria caindo do céu, os discursos da sua mãe talvez façam mais sentindo pois você não consegue analisar todas as palavras como antes, o seu celular que só servia para despertador e lembretes agora virou seu travesseiro, pois dormir ficou para trás e sonhar virou um habito pois quem disse que precisamos estar dormindo para termos os melhores sonhos ? E a escola, bom a escola até que acaba se tornando interessante pois as aulas mais chatas acabam virando as mais legais e quando se tem a oportunidade de pensar, e criar um filme na sua cabeça toda hora que você olha para suas mãos e lembra que elas já não estão mais sozinhas e que logo depois sentirão o suor correr por entre os dedos e sempre sentir um frio correndo pelas veias do seu corpo quando é o dia mais quente do ano.

E claro a frase que você mais vai ouvir é, menina você esta no mundo da lua? Você gosta disso agora? Você mudou muito hein.

Pra você isso é apenas os seus parentes fofoqueiros se metendo na sua vida, e pensando que você esta louca. Pena que eles não sabem que estou passando pelos melhores dias da minha vida. E também acho que eles devem saber muito bem o que acontece quando amamos intensamente alguém. Afinal não escolhemos dia, ano, lugar para o amor acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário