quinta-feira, 23 de julho de 2009

Primeira viajem :x

poisé , tudo que eu faço de novo eu chamo de viajem , por isso primeira viajem , porque é a primeira vez que escrevo num blog (ooh ).
Hoje foi o dia de descoberta , fiz meu twitter e um blog *O* olha só .
Meu dia hoje ? beeem nada vê , tipo acordei cedo , ae fui passear com my papi :x
fomos numa padaria , tomamos um belo café , e depois fiquei na velha rotina de esperar ele fazer as coisas dentro do carro , mofando né , que nada pensam que não tem coisas legais pra ficar fazendo enquanto espera alguém ? fiquei observando as pessoas , o lugar , a vida !
agente começa a da bem mais valor pra vida quando para e observa ao seu redor !
bom , depois voltei pra casa tirei aqueeele cochilo :x
e to por ae , viajando um pouco.
cara , to meio sem criatividade hoje sabe ? mas vou tentar buscar mais durante os dias ;x

bom é isso té mais genta :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário