quinta-feira, 23 de julho de 2009


voltei :D
lembrei de uma coisa que aconteçeu essa semana *-*'
terça feira á 07:40 da manhã nasceu minha afilhada, linda Emilly .
mais uma garota que chegou nesse mundão , pena que no começo ela vai achar tudo um paraiso mas depois vai começar a vêr o que nós vemos com nossos proprios olhos :/
mas ela quem sabe é o futuro da nação (nossa to impolgada hein)
cara , lembro quando era criança , eu me preocupava muito com o mundo , tipo eu via alguém cortando uma árvore eu me trancava no quarto e imaginava ela chorando , as dores dela ! Lembro que quando via uma criança na rua sem abrigo fechava os olhos , e vagamente lembro minhas orações antes de dormi , pedia para que não cortassem mais árvores , sério elas eram minhas amigas .
aah outra coisa que eu lembrei muito comica ;x , quando eu ia cortar o cabelo ou via alguém cortando eu quase chorava , de medo? NÃO , de pena do cabelo kk' sério não intendo como isso aconteçia . Mas enfim , lembro bem das coisas que pensava nessa época , queria ser assim agora mas não tenho tempo pra pensar nisso .
Bom , muito produtivo né , relembrar a infancia , legal isso :D
pra finalizar quero mostrar uma foto da mais linda garotinha vinda ao mundo .
Emilly *-*' ah mais uma pergunta , porque todo recem nascido tem cara de et ? :x
bejokas :*

Um comentário:

  1. aai que fofa, eu costumo dizer que recém nascido tem cara de joelho, é que as pessoas tb falam, AUEIAUIEUIAUE'!

    ResponderExcluir