domingo, 28 de março de 2010




Olá , cara não podia deixar de postar aqui , por que ontem foi um dia MUITO feliz pra mim *-* aconteceu algo que eu esperava muito , que eu não conseguia mais aguentar , que passavam muitas coisas em minha cabeça . Mas agora PRONTO acabou essa dúvida e eu to muito feliz nossa . Pode não ser tudo aquilo que eu estou pensando , mas por que não ariscar? é óbvio que eu vou ariscar por que eu queria tanto , agora vou entrar de cabeça , porém ontem foi um pouco tenso por que eu me vi em uma situação que eu NUNCA me imaginei , sim eu sempre quis isso mas passar por isso é horrível :x não vou falar aqui sobre o que é por que ainda é muito intimo de minha pessoa (uau)
Mas enfim acho que tudo está se ajeitando, e eu também conversei com aquela minha amiga que eu sentia uma imensa falta , e vamos começar tudo de novo , nada melhor que um bom recomeço não é?
Espero que com essa minha decisão não magoar ninguém , mesmo que seja difícil !
maas que DIA lindo hoje *-* eu não posso estar mais feliz , música alta bom bando já que eu não posso sair gritando expresso minha felicidade assim *O*
gente linda eu AMO vocês qw '

Nenhum comentário:

Postar um comentário