quarta-feira, 24 de março de 2010

ta tudo tão estranho...

Poisé , ta tudo completamente estranho , diferente sla o que .
Estou sentindo falta de uma pessoa , muita falta , tudo mudou , eu ainda não entendo as explicações , e eu queria de volta essa pessoa !
Não sei se estou sentindo falta de uma amiga , ou seja uma melhor amiga que se afastou de mim , ou estou estranha comigo mesma . As vezes , simplismente as vezes da uma vontade de sumir , de não saber mais das coisas , de ser uma simples planta que apenas respita .
Todos que tiveram ou tem uma melhor amiga , sabem a falta que faz , quando acontece alguma distância , ou uma falta mesmo. Eu apenas queria saber , o que está acontecendo?
Eu me esforço ao maximo , mas as vezes não consigo ficar bem . Estou sentindo falta de compartilhar minhas coisas com uma pessoas que sempre compartilhei , claro estou rodeada de pessoas especiais , que eu gosto muito e confio , mas nada é a mesma coisa sem aquela pessoa que passou várias coisas com você !
Não sei se o destino ou a vida quer assim , mas eu sou contra isso , apenas sou contra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário