quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

o pior dia da minha vida !


e impossível descrever o que to sentindo agora , é a PIOR sensação do mundo ! Eu sei que eu já errei muito , mas eu não mereço sofrer tanto assim , não mereço !
Por que nada de bom acontece na minha vida? Por que eu nunca consigo ser feliz ?
Hoje eu cheguei a essa conclusão , bem que minha mãe falava , pra não se apaixonar , por dói , mas não pensei que doesse tanto !
Eu quero sumi , quero me enterrar em um buraco fundo onde ninguém possa me ver ! Eu só quero ser feliz, só isso como as outras pessoas .
Poxa o que eu fiz pra merecer isso?
Eu não tenho mais forças pra escrever aqui , não mesmo , acho que nunca passei por isso em toda minha vida !
Hoje ? foi a pior noite , pior festa , pior dia !
Gostaria que fosse só um sonho , mas vo tem que conviver com isso pra sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário