sábado, 6 de fevereiro de 2010

viagem de férias .




olá , tudo bem? Passei aqui pra contar como foi minha viagem de férias , foi uma das melhores viagens que eu já fiz . Essa viagem teve várias surpresas , pensamentos , aprendi muitas coisas , e me diverti muuuuuito !
Não fiz tudo o que eu queria fazer , me arrependo disso , não tive oportunidades de realizar um desejo que eu tinha , talvez por falta de sorte , ou sla ;s
Mas enfim vocês devem estar se perguntando pra onde eu fui , estou falando da viagem sem nem falar onde eu fui , legal USHAUSAU . Bom primeiro fui pra Meia Praia (itapema) SC , fui com meus pais e uma amiga , mas minhas outras amigas tbm foram , com os pais dela , a gente se encontrou tudo lá , então eram 4 garotas dividindo o mesmo apê e o mesmo quarto , como todos devem imaginar , não é fácil pra ninguém , se as vezes não agüentamos nem ficar muito tempo na casa dos outros , pois nada melhor que a nossa privacidade e o nosso próprio lugar , sabe as vezes somos obrigados a lidar com certas situação , foi bom até pois aprendemos nossas diferenças conhecemos muito bem uma a outra , dos defeitos até as qualidades de cada uma ! Uma experiência única ! fato
USHAUSHUSHU .
Mas vou deixar de falar disso pois quero falar da viagem , eu precisava muuito de praia , pessoas novas , lugares novos , nossa a vibração que a praia traz pra gente é muito bom né? Nos faz pensar e refletir em muitas coisas , eu voltei outra pessoa posso garantir !
Um dos dias mais legais foi o dia que fomos pro Beto carreiro , foi MUITO PERFEITO , um lugar cheio de fantasias ou seja é um mundo de sonhos , recomendo a todos irem um dia ! A gente se diverte do começo ao fim , pena que um dia é muito pouco , nossa eu posso dizer que superei MUITO meus medos principalmente de altura , quando eu tava na fila de certos brinquedos meio altinhos , como a big tower eu só pensava Meu Deus eu não to aqui , gente eu não ia nem nesses brinquedos de parque que vem nas cidades sabe? como eu tava indo ali , nossa superei de verdade , me orgulho disso :D A sensação de ir nesses brinquedos é única , a única coisa que eu fazia era fechar os olhos e rezar USHAUSHUAHUASH' ;x Resumindo então beto perfeito !
Depois mais praia , shoping todos os dias etâ rotina boa *-*
A única coisa que eu queria muito era ter encontrado o di e o federico lá :/ mas como eu não estava sozinha , fica difícil né ! Mas um dia conseguirei *-* hihi
Bom depois da praia eu fui na casa da minha prima da minha tia em Indaial em SC tbm, fui pra ir no niver de 18 da minha prima que sempre foi uma irmã pra mim ! Não poderia faltar né? Lá foi muuuito legal , tomei banho de piscina :x vi meus gatinhos na tv hihi ;x
A feesta de 18 dela foi muuuuuuuuuuuuuuito mas muuuuuuuuuuuito legal , nossa eu dancei tanto mas tanto USHAUSHUASH' me diverti muito , conheci muita gente nova , e matei a saudade de outras , vi minha irmã que foi MUITO bom ! E o melhor era que onde foi a festa dela , foi a minha despedida quando fui embora de SC , (a festa era em Timbó , cidade onde nasci e morei um bom tempo ) nossa me deu um imenso arepiu quando entrei lá , pq lá ficou grande parte da minha história ,e olha só o DJ que tocou era o mesmo que tocou na minha despedida haha legal né? -n
No outro dia da feesta já fui embora fiquei em lá 5 dias , nossa por um lado era um alivio sabe , por que eu tava com muitas saudades da minha casa , do meu quarto , dos meus pais , do meu cachorrinho , dos meus amigos enfim de TUDO !
A viagem , bom primeira viagem sozinha de ônibus foi meio tensa USHAUHSAUSH' mas legal , sentei com uma moça bem querida ela me ajudou muito , e conversamos tbm :D ai passou bem rápido né , mas uma coisa engraçado que acontece com marinheira de primeira viagem, o ônibus parou para jantas a taty foi comprar umas coisas , quando voltou entrou no ônibus errado , sim eu consegui fazer isso (mico) mas depois eu entrei no certo e ainda achei que estava errado (medo) , a sorte que uma mulher me viu saindo do Ônibus e disse , ei o seu ônibos é esse mesmo ! Um anjo né , porém deve ter pensando o que de mim? ashaushauhsuahsuashuahs
mas que nada vivendo e aprendendo né?
Posso dizer que foi muito bom alguns momentos da viagem que fiquei acordada pois pensei em TUDO , tirei muitas conclusões e posso dizer que voltei com outras pensamentos , vendo a lua escutando nx e ... Bom melhor deixar pra lá .
É isso gente essa foi minha viagem , as fotos mostram mais :D Obrigada pela atenção e bom restinho de férias pra vocês ;x :*













obs: perdoem os erros de português , mas já e tarde e to muito cansada :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário