terça-feira, 23 de fevereiro de 2010


oooi *-* eai tudo bem com vocês ?
Eu to bem , curtindo os últimos dias de férias ):
mas confesso que estou ansiosa para o começo das aulas *-* , tudo novo , colegas novos, escola nova , professores novos , sempre da aquele nervoso né? (:
Mas eu já sou veterana em mudar de escola haha então não vai ser um bicho de sete cabeças eu espero ;p
Bom digamos que minhas férias foram muito boas , aproveitei cada minutinho , fiz de tudo ! Ontem voltei de viagem minha ultima viagem de férias ): Mas tava muuito boa *-*conheci muita gente nova , fui visitar minha afilhadinha LINDONA *-* cara ela é linda demais , é um encanto eu não queria ir embora e deixar ela ;///
Ela é a minha cara quando eu era pequena oooti qw'
Refleti muito na viagem , eu amo escutar música olhando as paisagens que eu passo , e pensando na vida , é a melhor coisa que tem , tirando algumas pessoas taradas do ônibus
UHSAHUASUHASUHASUHASUHASUH' -q
Cada viagem que eu faço eu aprendo muitas coisas ,e volto um pouco renovada e diferente em minhas atitudes , é isso que venham as aulas
*-* \O depois eu venho contar como foi meu primeiro dia de aula -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário