domingo, 11 de outubro de 2009


feliz dia das crianças *-----*'
USHUASHAUSHSUAHUASHAUS'
bom , agora são exatamente 00:26 estou aqui postando feliz da vida no blog , por que hoje é um dia bem feliz , pois todos nós temos um lado criança né? se não vários ...
Ser crianças é muito bom , é poder viajar sem sair do lugar , passar dias sem se preocupar com coisas ruins , ser delicada em suas falas e atos , aah enfim muitas coisas , acho que o que jamais as pessoas esquecem é como foi sua infância , se ela foi ruim , jamais se apaga as marcas , se ela foi boa nunca momentos bons vão ser esquecidos !
O que mais me deixa triste nesse dia , é em saber que muitas crianças ainda sofrem demais , seja com a fome , com maus tratos , olha eu acho isso pior que guerra! Pois está se tratando de um ser que não faz mal para ninguém , enfim né se falarmos disso vamos ficar aqui até amanhã ;s Por isso que as vezes me da vontade de ser presidente do Brasil (ta eu sei que não :x) por que os de hoje , não movem a mão pra ajudar !
booom é isso um post bem realista né? (:
e assim eu encerro meu post de hoje sem fugir do assunto "dia das crianças" aaah lembrando um pouco que minha infância foi muito boa mas cheia de surpresas tbm , achoq isso todo mundo tem , por que a vida nós trás isso !
Eu lembro muito bem de praticamente tudo da minha infância , pois eu posso dizer que aproveitei muito , muito mesmo ! Era uma menina cheia de sonhos e transformava eles em imaginação ai ficava tudo mais legal *-*'
bom amanha talvez faça um post com as manias que eu tinha UHSAUHSUAHS'
por hoje é isso babys , e uma fotinhu minha de neni :P
obs: a foto que estou com o boneco era um dia das crianças :D bem feliz que tive , me lembro bem *-*' e a outra é pra mostrar o que mais gostava de fazer , brincar hihi'óbvio né tatiele o que mais uma criança gosta do que isso? --' ignorem ;)
beeeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário