domingo, 18 de outubro de 2009


holá (:
estou aqui pra falar do meu final de semana , novamente ! Posso dizer que foi legal, estressante , e com muitas confusões .
sla , sabe eu sou uma pessoa que gosto que as coisas dê certo e tudo com uma ordem , pra nada dar errado ! E as vezes isso me deixa mt uma pessoa que não sou ;s
Sábado eu fui pra expoIjui , tinha show do Nenhum de nós sabe , e eu curto pra caramba as músicas deles , desde que meu amigo me deu um CD com música deles , comecei a gostar mt , e tava contando os dias pra ir nesse show, ta , ai no dia deu praticamente TUDO errado sabe? Deu uma tremenda confusão antes de ir , meu pai me boto a boca várias vezes e ja fui com desanimo né :/ aai depois cheguei lá eu e a câmi , ai a gente foi procura algo pra comer , e depois íamos pro show pra pegar lugar bom ! Mas dai chegaram minhas outras amigas e elas queriam ir em outras coisas , ta tudo bem né eu entendo o lado delas , mas eu tinha me programado toda semana pra ir no "show do nenhum de nós" e todo show que eu vou eu adoro ficar num lugar bom pra vc curtir bem o show com a adrenalina que ele trás , ai me passo uma tristeza enquanto caminhava , pq mew eu briguei taaanto com o meu pai pra tar ali , pra ir mais cedo pra vêr o show e não pude ir lá pegar lugar :S Assim eu acabei juntando tudo com o estres do dia e fiquei mt chateada , mas tudo bem né as coisas nem sempre são como a gente quer ! E eu peço desculpas as minhas amigas se manguei ou chatiei elas , mas a minha parte que ja escrevi aqui !
Depois de tuuudo , fomos pro show eu tava num lugar HORRÍVEL , por umas 4 músicas eu curti o show de olhos fechados , por que era bem melhor do que vêr só cabeças na minha frente , e esse show me fez lembrar muuuuuuuuuuuuitas coisas , e refletir muito tbm ! Depois fomos pra um lugar + - bom , ai pude vêr um pouco , mas não o que totalmente eu planejei a dias :/ pra mim a pior coisa é ir num show e não poder vêr nada ! e não estar perto sentindo a vibração eu curto muito isso mt mesmo ! Mas até que digamos esse show foi booom por que eu como disse refliti muito com as letras deles e curti como eu consegui ! Sei que minhas amigas talvez não queriam estar cmg naquele dia , mas eu so queria o que eu tinha planejado a semanas só isso , e não mt por isso mas mais pelo que aconteceu no dia foram muitas coisas pra um dia só ! ;S
achoq todo mundo tem seus dias de cão né?
bom é isso , hoje domingo eu to aqui , aproveitei pra dormi e fui almoçar foora *-*'
Estou numa época bem indecisa da minha vida ! Pois tenho várias escolhas , pra serem feitas , é apartir de agora que começamos a planejar nosso futuro !
Pois bem por hoje é isso tinha que falar sobre isso aqui :D
beeeeijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário