sexta-feira, 23 de outubro de 2009


oooi *-*'
bom , essa semana passou mt mt rápido , hoje recebi o boletim , minhas notas estão ótimas , pessei em todas as matérias meenos geografia mas preciso de meio ponto só :P
aagora é só curtir o verão que chegou *-*' já comecei a fazer esteira , e nas férias vo fazer natação com a minha amiga , vai ser muito bom ;D
cara ano que vem vai mudar muita coisa na minha vida ! Espero que pra melhor né (:
bom mais um final de semana chega , amanhã vou ajudar meus pais, e de noite vou sair com eles qw'
to cheias de dúvidas ainda , como falei em algum post semana passada , muuuitas dúvidas surgem nessa faze da vida !
aainda mais agora que descobri umas coisas :O fiquei assustada ;s mas que nada quem quer muito uma coisa consegue né? :D
bom por hoje é isso , aah e achoq domingo vo sair tbm por ai (;
preciso de alguém , já repararam que to postando só coisas "românticas" UHSUAHSUHUS' é o que o coração não faz :x
então chega né? beeeeeijos galera :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário