sábado, 10 de outubro de 2009


Oii pessoas *-*'
tudo bem com vcs ?
comigo ta ótiiiimo :D
por que? sim eu explico , hoje é sábado eu amo sábado e vou na casa da minha amiga-irmã Thaais ;D e o mais legal ainda é que a gente vai no Debutronic , uma boate de debutantes *-*'
Acho que vai ser beem legal *-*' eu espero né? ;@ To precisando me divertir um pouco haha'
outro dia eu conto , como foi , ok? qw'
boooooom feriadão então , ó coisa boa né? E quarta talvez eu e minhas amigas vamos no show do João Bosco e Vinicius \OO essa semana vai bomba :D
bom , então é isso só passei para contar as novidades , espero que da próxima vez que venha qui tenha maais :x Agora vou ir me arrumar , adóro !
beeeeeijos , aah e na foto são minhas duas amigas a thais que eu vo na casa dela e a Câmi que vou sair com ela domingo *-*'
fui-me :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário