quarta-feira, 14 de outubro de 2009


ooolá :D tudo bem?
bom , vim aqui falar para vocês um pouco do meu final de semana que passou :D olha resumindo foi mt mt mt boooom *-*'
olha, sábado eu acordei 9 e poco e começei a arrumar as coisas pra ir pra casa da minha mgs thais , depois de tarde fui me arrumar , fazer chapinha coisas de garotas né? eee depois fui pra sâ na casa da querida e linda thais qw' Lá tava a Mari a gente converso , fomos na net e esperamos a Juh , depois quando a Juh veio fomos nós arrumar mais ainda USHAUSHUAHASUH' ;x pra que tanta arrumação? Por que a gente ia na Debutronic :D uma boate de debutante é , e tava muuito legal ;$ apesar de umas coisinhas que aconteceu :x mas tava beem legal , curti bastante \O .Dancei muito tbm :x
Ás 04:00 da manhã o pai da thais foi nós buscar , ai eu e a thais fomos pra casa dela eee tentamos dormir SHASHUASHASH' ;@@
Doooomingo acordamos nem lembro a hora , fomos almoçar e depois nós arrumar pra sair mas quando íamos começar , a chuve veio --' ai a gente convidou a Juh e a Câmi pra ir lá , conversamos , fomos na net :D e De noite eu fui embora ! Cheguei em casa fui na net xD e dormir , seeegunda eu fui almoçar fora com meus pais em SÂ ;x aai liguei pra câmi e fui na casa dela , lá a gente converso, tiramos muitas fotos, fomos no pc , nós arrumamos e fomos encontrar a thais e o vini na praça :D A gente fico quase uma hora esperando os dois :x mas tudo bem lala'
deepois que eles chegaram , fomos tomar terere *-*' e logo depois a Juh e Lau chegaram e ficamos lá jogando conversa fooora , deeepois eu vi a Bruna querida linda *-*' e a Daaaiana morzinhu minhas duas bests do coração , fazia tempo que a gente não se via maais , ai a gente deu aqueeeeeeeele abraço gostoso que vale por 1 ano sabe? *----*'
Deeepois fiquei lá conversando com as pessoas , e meu pai veio me buscar e fui embora por que terça tinha aula ¬¬
enfim esse foi meu suuuuuper findi :D gostaram? *-* eu sim hihi ;x
um beeeeeeeeeeeeeijo :* AAAH e sabado tem show do nenhum de nós , quero mt mt iiir vamo vê né ;$ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário