quinta-feira, 24 de setembro de 2009


boa noite :D
bom , hoje postei ai em baixo uma música que eu AMO , sério me identifiquei muuito com a letra e pah , essa música ela se resume muito num livro que escrevi uma vez , muito mesmo !
Falando em livro , hoje mesmo tava pensando agora que minhas provas tão acabando, eu tinha falado que ia postar aqui um né? Sim eu vou fazer isso , vou acabar ele agora e apartir de semana que vem eu ja posto *-*' eu espero que alguém leia né , mas se ninguém ler não tem problema , eu vou postar por vontade própria :D
Estou me recuperando da gripe chatinha , mas vo fica o findi de molho em casa ;@ bom momento pra continua meus livros né? *-*' ao som de Kelly Clarkson - Already Gone vão sai livros leeegais :D
Amanhã tenho aula o dia inteiro , há acabou minhas férias D: maaas lá vou eu né.
Bom , por hoje é isso um beeijos fã de todo o brasil (haha) :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário