terça-feira, 8 de setembro de 2009


oolá :D
tudo bem com vocês? Eu estou digamos bem , meio confusa , mas isso não vem ao caso !
Bom, vou falar um pouco como foi meu feriadão *-*'
foi muuuuuito bom :DD tipo , sabado trabalhei a tarde toda , ae denoite fui no cidade das tortas em Santo Ângelo , fui com a thais e a Cami ,lá agente encontrou outras amigas, comemos torta :B e depois assistimos aos shows que tinha lá da noob e da Custon foi muuuuito legal *-*' cantei muito , e deu muita rizada :B
Depois fui na casa da thais esperar meus pais .
Domingo fui viaaajar *o* para Candelária conheçer minha afilhadinha a qual já comentei aqui no blog , ela nasceu mês passado e eu não tinha visto ela ainda , então domingo fui vêr , ela é liiiiinda , fofa , uma boneca! olhos bem azuis como os meus qw.
Ela ta com um mês e poco , é bem pequeninha ainda *---*'
aae Domingo denoite , eu e meu pai fomos dar um "rolê" no centro de lá :B fooi muito massa :x por que é bem diferente as coisas sabe ? e ai o meu pai ligo o som do carro no ultimo volume e agente fico dando voltinha HAHA ;x (cada gatinho :xx)
Depois fiquei mais um pouco com a minha afilhadinha e fui dormir , no outro dia o Otavio me acordou outro fooofo , um menininho de 1 ano e meio , gente ele é um fofão cara me apaixonei por ele *-*' lá estavam os pais dele e o Alisson o irmão dele tbm ,brinquei um pouco com eles ;xx e depois fomos almoçar , toda a família , logo depois conversamos e fui embora , a viagem foi beem cansativa :s mas boa até , pensei em muitas coisas , tive várias conclusões , as vezes nem da vontade de voltar pra cá sabe ! longe é bem melhor ;ss
Cheguei em casa morta de cansada tomei um super banho , e fui estudar ¬¬ depois dormir e hoje estou aqui (:
Bem produtivo meu findi né? ;xx
aaaaah e essa semana vou ganhar meu violão e um celular novo *-*' HAHA
isso que dar ser um anjinho né (a) ;x

bom é isso por hoje , a foto aí é eu com a minha afilhada linda colorada *-*'
beeeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário