quinta-feira, 10 de setembro de 2009


Holá :D
meu dia hoje ? Talvez um dos piores :S Poise , hoje meu dia foi horrível , primeiro por que umas "pessoas" me estressaram muuuito , mexeram com a minha pasciencia! A ponto de eu ter que ir pra secretaria falar com a diretora , a sorte é que a Diretora me entendeu e me deu razão , mas é sério eu não aguento mais ! Não se tem paz dentro daquela sala nunca, isso tanque mudar ! Todos nós temos os mesmos direitos sabe , e quem são "elas" pra me julgar ? Eu se quer fiz alguma coisa pra elas e ainda ajudo-as tentando ignora las , mas me aguento muito pra ficar calada pois não é nenhum pouco fácil ;@ Eu detesto quando falam de mim por trás sabe? Por que não vem e falam na cara? Aff pessoas sem cultura mesmo ! Mas é nesses momentos que respiro fundo e penso em coisas boas , ou melhor nos meus verdadeiros amigos , claro são poucos pois verdadeiros só temos 1, 2, ou 3 no máximo , pois amigo de verdade não se encontra em cada esquina , é como um tesouro que você encontra e fica milionário e feliz pro resto da vida ! Penso também na minha vida que é muito linda pra se estragar com poucas coisas , e na minha linda frase "tudo passa " :D
Bom , como tudo passa esse dia vai passar , amém.
Hoje apesar disso aconteceram outras coisas ruins que nem vale a pena contar , acho que a pior foi essa que escrevi aqui .
Hoje tive aula particular de Química a manhã toda e a tarde aula --' aguente né.
Amanhã meu dia vai ser assim de novo ;ss até sábado.
maaaaaaaaaas tudo passa não? *-*'
por hoje é só , desculpa o incomodo e o desabafo ! obg :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário