segunda-feira, 14 de setembro de 2009


oooi :D
tudo bem com vcs?
comigo está bem bem muito bem *-*'
sla sabe hoje aconteceram coisas muuuito boas :x (não me perguntem , lala)
logo mais vcs saberão HÁ :D
bom , meu final de semana ? beem legal *-*' minhas amigas Thais e Câmi vieram aqui sábado :) agente fez um monte de coisas , ficamos na net , conversamos , comemos pizza, bolo, bolacha (gordas :x) eee "tentamos" fazer um vídeo pro Feed , Caíque e pro Dudu hihi ;x locas .
booooom mas o vídeo ficou muito escuro ): que pena , eu fiz tão bem o feed :xx
depois passamos batom na câmi (eu e a thais ) ou pelo menos tentamos né :P
ela sempre dorme antes que nós , ai já viu né? ;x
Bom , dai domingo elas foram embora , ai eu fiquei com a minha mãe um pouco por que ela ia viaja :// e depois fomos levar ela na rodoviária , sabe eu odeio ficar longe da minha mãe , por que ela é minha melhor amiga pra tudo e eu sinto um vazio enorme sem ter alguém pra conversar e com partilhas as coisas , espero que ela volte logo *-*
Depois eu e meu papis fomos jantar :DD no rola , muito bom 'baba' ;x
depois vim pra casa e assisti o WMA , muito massa hihi.
Pois bem esse foi meu findi , bem produtivo e não né ;x
Hooooje a aula tava bem legal , tudo tava legal :D
aaah ganhei um celular novo , é roxo bem lindo agora vou ter que trabalhar pro papai né ;$


por hoje é isso , besos e até mas :*
obs: talvez eu escreva mais alguma coisa depois ;x
obs +1 : a foto é da tentativa de gravação do nosso video (a)

Nenhum comentário:

Postar um comentário