terça-feira, 29 de setembro de 2009

O Valor de uma vida !


Eu era apenas uma garota qualquer, de uma cidade que parecia do nunca . Tinha 3 irmãos que pra mim meu porto seguro , por que ? sim eu explico perdi meus pais aos 2 anos de idade , até hoje não sei qual o motivo da morte deles . Tinha 3 irmãos por que um, depois da morte de meus pais quis fazer justiça e como sempre nesse pais democrático , desapareceu , ou seja o seqüestraram , ele era o único que até então ocupava o lugar do meus pais . Depois dessa reviravolta na minha vida , só aconteceram coisas ruins , era o que eu esperava , meu irmão mais velho me colocou num orfanato junto com o meu irmão , mas eu e meu irmão mais novo ficamos separados , pois lá tinham duas partes dos meninos e das meninas , o primeiro dia que cheguei lá , achei tudo horrível o pior lugar para passar os restos dos meus dias ! Fui caminhar por ali com a esperança de encontrar alguma coisa que saciasse a minha vontade de querer fugir daquele lugar, a única coisa até então que havia me agradado era o jardim , que não acabava mais , era a única coisa com vida, alegre daquele lugar , a vizinhança ali era muito bonita também , as casas , os jardins enormes , andando mais um pouco avistei um menino com os olhos de mel , no olhar dele eu via a minha esperança nascendo novamente , é tinham duas coisas que eu gostei naquele lugar , o belo jardim e o garoto dos olhos de mel ... (continua) ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário