sexta-feira, 11 de setembro de 2009


Boa noite :D
bom hoje sim posso dizer que é uma boa noite *-*'
lembra o post de ontem ? Bom hoje um pouco das coisas se resolveram ;x
HAHA vcs tinham que vê a cara daquelas gurias levando um chingão da professora :P
mas tbm né foram elas que escolheram isso , tudo que agente faz vem de volta e pra elas veio ;)
mas então como isso já está meio resolvido , estou melhor *-*' Pois agora minha paz volto \O
Bom , hoje foi um dia muito chuvoso aqui , mas muito legal ;D aula legal , professoras legais e colegas legais hihi ;x
amanhã eu tenho aula mas nem vo tem reunião com os pais ai , nem tem aula direito né --'
AAAAH *-*' eee eu tenho uma novidade , mas ainda não vo contar haha (muita gente que vai fica curiosa ¬¬) mas enfim não vou contar ainda :x
amanhã minhas amigas vem aqui e vamos fazeer um pozão \O isso é tão legal :D
por hoje é isso eu acho :P
beeeijinhos meus fãs x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário