domingo, 27 de setembro de 2009


oi pessoas (:
passei aqui pra desabafar um pouco , sla sabe , estou me sentindo tão sozinha :S Nessa semana precisei muito de uma amiga , dei várias indiretas mas ninguém noto ! talves por que estavam preocupadas com outras coisas melhores né? ...
Sabe, as vezes a vida é injusta , quem faz tudo por uma amizade acaba recebendo um tapa na cara depois ;s Eu vivo praticamente sozinha , e quando eu tenho a oportunidade de te-las por perto ninguém aparece :S Pode ser que pra elas isso seja uma bobice né? Mas elas não sabem o que se passa , e não fazem ideia que eu possa estar precisando ,faze o que né? é a vida , ai ai .
As vezes da vontade de sumi , sabe ? Mas mesmo assim acho que não iriam notar a falta que fazem , e eu querendo aproveitar né :/ , mas isso não são todas não , pois existem pessoas que fazem de tudo para te entender , pra te ajudar , que percebem de longe que você está mal , é ainda existem pessoas assim ! Acho que a amizade não é só estar nos momentos bons , em festas , bebendo , curtindo e sim ajudar , passar os momentos juntos , e tentar entender , pois um dia isso será tarde , as festas vão continuar mas a amizade a pessoa não é eterna né , a vida nós reserva muitaas surpresas por isso temos que aproveitar ficar com pessoas que gostamos !
ufa , é isso eu precisava disso ! Um beijo e boa semana :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário