sexta-feira, 4 de setembro de 2009


bom , resolvi postar aqui para me desabafar um pouco , cara nessa época de prova eu to muuito nervosa , sério sem noção , tudo me tira do sério !
Eu odeio isso , mostra um lado ruim da tatty sabe :s
Mas não ta nada fácil na escola , to bem perdida nas matérias , mas enfim tomara que de tudo certo !
Minha vida ta totalmente parada , Domingo vou viajar eu to precisando muito disso , pensa um pouco nas coisas , vêr outras pessoas , maas voltando tem prova , ao menos vou poder relaxar um pouco né *-*
Aaah vou vêr minha afilhada pela primeira vez , to muito ansiosa , ela é linda *--*'
Hoje eu não to nada bem , parece que deu tudo errado hoje , TUDO , recebi noticias ruins , o ônibos atraso ;x
mas fazê o que né , eu sigo sempre com a minha frase "tudo passa" então isso vai passar né? Um dia ainda vou dar rizada disso tudo ! (tomara)
agora vou lêr e depois dormir , por que adivinhem pra completa minha felicidade amanhã tem aula ¬¬ Eu não aguento mais :s
mas enfim é a vida ;ss

por hoje é isso , não foi um post de alegria novidade ou letra de música , mas precisava desabafar pra mim mesma :s é isso que faço no meu diário mas agora ele é aqui !
beijos pessoas invisíveis :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário