quarta-feira, 23 de setembro de 2009


ooi. tudo bem?
eu não to muito bem não :/ peguei uma gripe forte nesse final de semana , e to me recuperando , eu acho que não é a suína :B hasuhas'
mas enfim , faltei aula ontem e hoje , pq tava só de cama , aquelas gripes forte mesmo :S mas agora já to um pouquinho melhor , mas sem voz ;x
boom passei aqui por que não queria ficar muito tempo sem postar , então vou falar um pouco como foi meu findi :D
Sábado , ajudei meu pai e depois fui no niver do meu amigo João :D tava beem legal até, várias coisas aconteceram ;x a noite foi pequena pra tanta coisa :P
Depois levei minhas amigas pra casa e fui pra casa ó :x Fui na net , ee aconteceu uma coisa muuuuuuuito boa *-----*' o Eduardo Surita ♥ me respondeu no twitter acreditam? eu morri , tremi , quase cai dura no chão ASUHSUAHSU' maas é verdade , aaain ele foi tão fofo *-* com essa quase nem consegui dormi direito , mas enfim domingo acordei cedo pra ajudar meu pai , depois fomos almoçar fora (tava muito bom :D) aah esqueci de fala que minha mãe tava viajando de novo :B ai já viu né , eu e meu pai não paramos em casa hihi ;x
Depois voltamos pra casa , eu tentei estudar um pouco , fui na net e depois fui na praça com minhas amigas , matei a saudade da Marina que não vejo sempre , e conversamos bastante :)
Depoois eu e a thais e meu paai fomos na pizzaria , tava bem bom ;x comi demais :P
aí voltei pra casa , assisti tv , e dooormi . Foi nessa noite que começou essa gripe idiota ¬¬ 2 noites sem dormi , espero que hoje eu consiga :S
Bom , é isso beeijos :*

Obs: duas fotos do findi :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário