terça-feira, 15 de setembro de 2009

será que é tudo verdadeiro ?


Hi :D
tudo na paz?
estou aqui novamente , para falar algumas coisinhas ;x Meu dia hoje foi bem legal me dei bem em duas provas , e a aula foi bem legal , mas o melhor de tudo foi que minha mãe volto *--*' pena que semana que vem ela vai viaja demovo :/ omg'
bom mas eu vim aqui pra falar de outra coisa sabe...
sla , andei pensando esses dias que hoje em dia ta muito difícil de saber quem são seus amigos de verdade ! Poise por que muitas pessoas estão usando outras , para conseguir as coisas , e assim acabam fingindo ser sua amiga(o) , Ninguém tem a absoluta certeza de ter amigos verdadeiros , por que quando eles estão com nós tudo é um mar de rosas , mas talvez quando estão atrás de nós nada é igual ! Eu já tive vários tipos de amigos , até porque todo mundo é diferente né? Ufa ainda bem ! Mas o que mais me deixa triste é ver amizades falsas , ou pessoas falsas querendo se achar verdadeiras e julgando os outros ;s isso é a maior injustiça no mundo ! Eu pelo menos acho que tenho amigas e amigos verdadeiros mesmo sendo poucos , ainda tenho né? Essa semana conversei com uma garota que não tem nenhum amigo ! é isso mesmo nenhum , por que ela disse que amigo de verdade no mundo de hoje não existe , bom é a teoria dela né? Mas sabe que depois comecei a analisar isso que ela falou , talvez discordo uma virgula dela , talvez são raridades os amigos verdadeiros ! Pois ainda acredito que tenham uns vivos por ai ;/
Hoje em dia sla né tudo mudou as pessoas mudaram , nada é como era antes , todos com os mesmos direitos , e ninguém se achava melhor que o outro , pois todos tinham o mesmo pensamento , é verdade , antigamente beeem antigamente era assim ! afinal um dia o mundo foi perfeito né ! Eu tive amizades verdadeiras no passado que agora nem futuro tem ;s Como a vida muda as coisas mudam as amizades tbm ! Mas acho que as verdadeiras permanecem pois tudo que é pouco dura ! tudo que é muito acaba rápido !
Por isso que devemos levar nossas "verdadeiras amizades" na palma da mão para não escapar !


é isso , eu tinha que escrever isso hoje , pois pensei muito ! :D
obrigada blog , pelo espaço *-* Obrigada a todos que irão me entender , talvez com palavras não fizemos um mundo melhor? Eu quero ! e Você quer? :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário